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sexta-feira, 3 de outubro de 2014

63 estratégias de geração de chumbo

63 estratégias de geração de chumbo

Geração de Leads e Clientes estratégias de aquisição
Aqui está uma visão geral de algumas das estratégias altamente eficazes que você pode usar para gerar muitos mais leads qualificados e clientes para o seu negócio. Eles são todos simples e de baixo custo para implementar uma vez que você sabe o que fazer e como fazê-lo.
Colmatando as lacunas em seu conhecimento, podemos mostrar-lhe como tirar o máximo proveito de qualquer uma destas abordagens, não importa quão grande ou pequeno o seu negócio.
1. Direct Mail
Um meio extremamente flexível, que dá acesso a qualquer número de perspectivas inacessíveis para muitas finalidades diferentes; para vender seus produtos; gerar leads de vendas; acompanhar inquéritos;obter mais negócios dos clientes atuais; manter contato com os ex-clientes; fechar a venda com antecedência ... e muito mais. Ele permite que você para apresentar todos os benefícios de seu produto ou serviço sobre os de seus concorrentes de uma forma que é 100% compatível. Este não é apenas em seus escritórios e durante o dia de negócios, mas em suas casas, à noite e nos fins de semana. Atingindo o público certo com a oferta certa e a mensagem certa é a chave para o sucesso, porque a única coisa que conta é o número de vendas ou inquéritos seu mailing gera.
2. publicidade eficaz
A publicidade deve ser nada menos do que "arte de vender na impressão", ou seja, deve fazer o mesmo trabalho que uma pessoa de vendas superior faria cara a cara. Se você se aproximar de publicidade de uma maneira científica, seguindo os princípios e fatos comprovados, já não tem de ser uma aposta. Há muitas maneiras extremamente eficazes de utilizar a publicidade de uma forma altamente segmentada, que não pode deixar de crescer o seu negócio. Isso inclui 1) a publicidade somente em meios de comunicação que atinge um número suficientemente grande de o tipo de pessoa que você está tentando chegar a 2) com foco de todo o impulso de sua comunicação sobre os interesses de seu cliente, não o seu próprio 3) dando suas perspectivas informações suficientes e educação e 4) oferecer-lhes algo atraente que vai levá-los a responder agora.
3. sistemas de referência
Um endosso de terceiros é mais poderoso do que uma centena de apresentações. Obtendo seus clientes para recomendar e incentivar outras pessoas se associam com a buscar seus produtos ou serviços é o prêmio mais cobiçado em vendas, além de uma venda. Existem centenas de sistemas de referência que você pode usar; para criar um suprimento ilimitado de perspectivas quente; para obter perspectivas de retornar as chamadas; entrar em contato de difícil alcance compradores; para criar uma reputação que abre portas fechadas; para aumentar a fidelidade do cliente; e para aumentar as vendas e multiplicar os lucros. Os sistemas de referência tornar sua vida mais fácil e mais profissional, e trazer lucros maiores com o aumento da fidelidade do cliente.
4. Beneficiárias Anfitrião Relacionamentos
Não são obrigados a ter outras empresas não concorrentes que já passaram anos atrair e estabelecer relações com as pessoas que são perspectivas principais para seus próprios produtos ou serviços. Ao estabelecer as relações corretas com os "anfitriões", os clientes pode ser seu para pedir, com a plena cooperação e permissão das empresas que os adquiriram em primeiro lugar ... e ele vai lhe trazer mais clientes e mais dinheiro direita distância.
5. Boca-a-Mouth Marketing
Esta é a mais poderosa arma de marketing persuasivo disponível para qualquer negócio. Dirige os clientes a experimentar os produtos ou serviços mais do que qualquer outra técnica de marketing ... mais do que a publicidade, os vendedores, a resposta direta e relações públicas combinado! E ao contrário do que se poderia esperar boca-a-boca não está fora de seu controle. Existem dezenas de técnicas para o lançamento de sua própria palavra de grande sucesso de campanhas de boca, com base em um todo-importante Decision Matrix e um processo de sete etapas comprovada.
6. Telemarketing
Telemarketing pode ser utilizado de forma muito eficaz, em conjunção com outros tipos de marketing. É flexível em escopo, mensagem, e as coisas que ele pode realizar. Ele funciona especialmente bem com mala direta, pois permite identificar clientes potenciais e alcançá-los diretamente através de dois meios de comunicação. Também é uma forma extremamente eficaz de manter o avanço e construção de seu relacionamento e gentilmente levando suas perspectivas para uma decisão de compra ... o que pode aumentar seus resultados de vendas em até vinte vezes. Você pode usar técnicas de telemarketing para implementar campanhas extensas, bem como para preencher tempo livre, gerando mais negócios. Ela também lhe dá um feedback imediato de clientes e prospects, como nenhum outro meio pode, o que lhe permite descobrir o que os clientes em potencial querem, o que eles gostam eo que não gostam, bem como ajudá-lo a qualificá-los.
7. Listas qualificados
A qualidade de sua lista de perspectiva é o único fator que influencia mais importante em seu sucesso no mercado porque pode eliminar virtualmente todos os resíduos de marketing. A lista de clientes potenciais qualificados bem pode ser uma jóia preciosa, porque se você explorá-lo adequadamente, ele irá produzir uma enorme quantidade de receitas para você a partir de pessoas que têm um interesse comprovado em seu produto ou serviço. Milhares de listas devidamente qualificados estão disponíveis para praticamente qualquer finalidade marketing e pode dar-lhe muitas vezes mais vendas. Estas listas identificar as empresas específicas, os decisores-chave e características demográficas que você deseja, dentro das áreas geográficas que você especificar. Você pode se concentrar apenas em perspectivas que estão mais provável que não o seu principal público-alvo para o seu produto ou serviço.
8 Networking
A maioria das pessoas que se encontram têm centenas de contatos, o que significa que praticamente qualquer pessoa pode querer entrar em contato ou encontro é apenas 4-5 pessoas para longe de você.Networking eficaz é, portanto, vital para o seu sucesso. A maioria das pessoas são networkers pobres, mas você pode aprender rapidamente como sair; conhecer pessoas; fazer novos contatos; desenvolver relações comerciais de qualidade baseadas na confiança; polir suas habilidades de comunicação; educar as pessoas que você conhece sobre o que fazer e os benefícios oferecidos pelo seu produto ou serviço; criar uma impressão duradoura; rapidamente construir sua rede, use o seu banco de dados de contatos de forma eficaz, desfrutar de seus novos contatos ... e maximizar suas chances de sucesso.
9 Círculo de Alavancagem
Um passo altamente eficaz por estratégia passo que lida com o problema mais comum e frustrante para qualquer um no negócio: o problema de acesso para o público correto. Nenhuma outra habilidade é o mais diretamente ligado à sua capacidade de alcançar o sucesso como a habilidade de entrar em ver as pessoas certas. Esta abordagem irá ajudá-lo a acabar com a burocracia, identificar as pessoas que você mais precisa ver. Você vai achar que você pode chegar na frente de seus desejados perspectivas, independentemente de sua posição ou nível de experiência mais rápida, mais eficaz e com menos despesa.Ela representa uma nova maneira de pensar sobre o acesso e supera o problema de ficar até as pessoas certas.
10. Internet / E-Commerce
A Internet é hoje um elemento essencial na comunicação empresarial. Quando as pessoas querem informações, eles navegam na web para encontrar o que precisa. Você precisa de um bom site que maximiza a sua exposição ... ou você vai olhar à moda antiga e por trás das vezes. Seu site precisa ser atraente, informativo e de fácil navegação para que você obter um fluxo constante de novas perspectivas.Você também precisa estabelecer um sistema que habilmente converte-los em clientes.
11 Torne-se uma autoridade reconhecida
Você pode tomar uma série de passos simples para estabelecer-se rapidamente como uma autoridade recogised em seu campo. Estes incluem escrever artigos e livros, criando boletins e produtos de informação, falar e entregar seminários. Estes podem mantê-lo muito ocupado e na demanda praticamente o tempo todo, o que lhe dá uma vantagem enorme sobre seus concorrentes que lutam para sobreviver. Os clientes normalmente migram para você, enquanto seus concorrentes se perguntar por que e tem que resolver para pegar as sobras.
12 Relações Públicas e Publicidade
A maioria do que você lê, vê e ouve na mídia chegou lá com a ajuda de PR. A mídia é insaciável fome de informação factual, interessante e interessante ou divertido eles podem compartilhar com seus clientes, sócios, colaboradores, ouvintes, telespectadores ou leitores. PR, aproximou-se corretamente, vai lhe dar cobertura gratuita no rádio, na televisão, em revistas, jornais, revistas especializadas, newsletters, e-zines, e através de sites que servem o mercado que você está tentando atingir.
13. eventos e promoções especiais
Um dos melhores métodos de tornar o seu negócio mais bem sucedido é o de fazer negócios com você uma experiência especial e memorável. O mais emocionante, agradável, fascinante, informativo ou educativo valioso que você pode fazer a experiência, mais o negócio que você vai fazer, e mais forte e mais significativo o vínculo que você irá formar com seus clientes. Os eventos são uma forma muito poderosa de oferecer as pessoas que têm uma excelente probabilidade de se transformar em clientes a oportunidade de ser educado sobre os benefícios e resultados do seu produto ou serviço. Eles também podem ser utilizados para reconhecer os seus clientes actuais como sendo muito especial.
14. Advertorials e Histórias da notícia
Escrever artigos e notícias para publicação na mídia de que seus prospects e clientes acharia interessante e gostaria de saber é a maneira mais rápida e fácil, e normalmente o primeiro passo, na construção de sua reputação. Você precisa saber como chegar a idéias do artigo, a pesquisa e escrever artigos de sucesso, levá-los publicados, use as reimpressões em auto-promoção, e levar as pessoas para responder a você e comprar seus produtos ou serviços.
15 Brochuras e Literatura Corporativa
Não importa o que a sua empresa, seus folhetos deve ajudar a gerar negócios lucrativos ... mas a maioria das brochuras falhar miseravelmente. Portanto, é preciso saber como criar brochuras e folhetos profissionais que vendem para você por educar seus prospects e clientes sobre os benefícios que você oferece e também aborda as suas questões e suas necessidades para o seu produto ou serviço.
16. realização de lucros no "back end"
Se depender mais da repetição de negócios do que as vendas iniciais, ou se a maioria de suas vendas e lucros ocorrer quando os clientes repetir a compra de você uma e outra vez, você deve estar fazendo todo o possível para motivar o maior número de clientes, como você pode fazer a sua decisão de compra inicial forma mais rápida e fácil possível. Tornando mais fácil e irresistível para o cliente para começar a fazer negócios com você, adicionando incentivos extras ou fazendo sua primeira venda no breakeven ou uma pequena perda, significa que você irá beneficiar mais cedo ou mais tarde a partir de todo o negócio da repetição, os add-ons e os produtos e serviços auxiliares, que representam a maior parte de seus lucros.
17. Newsletters
A técnica poderosa para construir sua reputação com um público definido durante um período de tempo é enviá-los regularmente um boletim informativo, que tanto pode ser subscrição gratuita ou paga.Newsletters pode ser usado para posicionar-se como uma autoridade em seu mercado, a construir relações mais estreitas com os clientes. Você pode usá-los para educar o seu mercado-alvo para que eles possam tomar decisões de compra mais informada e mais frequentes ou educá-los em toda a extensão de seus serviços e como você pode agregar valor através desses serviços.
18 Folheto gotas ou inserções
Dá-lhe uma abordagem direta em ambas as casas e empresas em uma área geográfica exata ... dando-lhe a flexibilidade para soltar qualquer número, em qualquer momento, e presta-se a uma combinação de baixo custo de carta e publicidade brochura.
19 Use seus concorrentes Recursos
Aproveitando as relações que seus concorrentes não adequadamente ou totalmente desenvolver ou valorizar ... e fazer arranjos para obter detalhes com eles de todas as suas ligações não convertidos, as perspectivas não vendidos e inquéritos não convertidos é como eles entregar-lhe as chaves para a sua própria lista de clientes.
20. Exposições e Feiras
Algumas empresas de grande sucesso empregar apenas um grande método de marketing: eles exibem e vendem seus produtos em feiras, exposições e feiras. Eles percebem que muitas perspectivas sérias vão assistir a estas reuniões. Mas há uma arte de expor bem sucedido que, se dominado, gera imensas recompensas. Há alguns fóruns outras vendas onde prospects e clientes vêm para você e onde você pode encontrar muitos deles em um único dia. Você também pode realizar uma pesquisa valiosa, obter opiniões em primeira mão sobre os seus produtos e serviços e até mesmo recolher depoimentos valiosos. Além de atrair novos negócios, exposições pode ser usado para introduzir os clientes existentes para produtos e serviços adicionais que antes eram inconscientes.
21. cartão convés oferece
A oferta da plataforma de cartão é uma descrição do produto ou promoção de um cartão individual sobre o tamanho de um cartão normalmente colocado dentro de um pacote, juntamente com outros 50-100 cartões. É uma maneira rápida e agradável para muitas pessoas ocupadas a "loja" através de uma variedade de ofertas de produtos, e você pode normalmente alvo e enviar sua oferta de um grande número de potenciais clientes cuidadosamente selecionados por menos dinheiro do que quase todos os outros métodos de marketing direto.
Outras estratégias de geração de leads incluem:
  1. Comercialização Affinity
  2. Agentes
  3. Blogs
  4. Bookalogs
  5. Catálogos
  6. Consignação venda
  7. Concursos e sorteios
  8. Hospitalidade Empresarial
  9. Database Marketing
  10. Manifestações
  11. Sonho de 100 clientes
  12. eBay
  13. Marketing experiencial
  14. Franchising
  15. Extensões de linha
  16. Link Building
  17. Magalogs
  18. Mini Media
  19. Ofertas
  20. Pesquisa paga
  21. Podcasting
  22. Cartões postais
  23. Prêmios e Presentes
  24. Product Placement
  25. Promoções
  26. Reative Leads velhos
  27. Revendedores
  28. Vendedores
  29. Amostragem
  30. Search Engine Optimization
  31. Seminários
  32. O conjunto de critérios de compra
  33. Social Media Visibilidade
  34. Patrocínio
  35. Depoimentos
  36. Marketing Viral
  37. Websites

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