26 Fundamentos de Marketing
Construir um negócio bem sucedido requer bases sólidas e sustentáveis
Para construir uma base sólida que você precisa para ser capaz de expressar o seu propósito de negócios, seus valores fundamentais ea singularidade da sua oferta de forma clara e convincente que é compreendida e compartilhada por todos na sua empresa.
Se você não fizer isso seus clientes e prospects não vai entender completamente, apreciar ou ficar animado sobre o valor de seus produtos ou serviços ou por que eles deveriam comprar de você.
A mais convincente você tece estas mensagens fundamentais para tudo que você faz, tudo que você diz, e tudo o que seu time diz e faz, maior será a sua vantagem competitiva ... E quanto mais o seu produto ou serviço vale no mercado.
A primeira fase do programa Eureka leva você passo a passo através do que você precisa fazer para construir as bases para o crescimento exponencial do seu negócio. Enquanto o programa estava em fase de desenvolvimento uma boa porcentagem de clientes alcançou a liderança de mercado em seu nicho através da aplicação dessas estratégias.
Cada estratégia listados aqui não é apoiado por um processo em profundidade passo-a-passo. Porque menos de um negócio em mil recebe estes princípios direito, você vai ganhar uma enorme vantagem sobre seus concorrentes, mês-in e um mês de fora se você construir sobre essas bases.
1 Determine as necessidades do cliente
A abordagem mais descuidado para construir o seu negócio é decidir o seu mercado realmente quer ou precisa sem primeiro falar com eles sobre isso. Você deve isso tanto para eles e para si mesmo, porque o que você acha que é importante para os seus clientes potenciais e os clientes podem de fato ser totalmente sem importância. O que você poderia ignorar pode realmente ser muito importante. Fazer esta pesquisa permitirá que você se concentrar em questões-chave por trás das decisões de compra de seus clientes e as necessidades verdadeiras. No momento em que você entende o que eles realmente querem e precisam, o que é atraído e repelido por, você vai se tornar muito melhor conectado a eles. Você é capaz de ser mais persuasivo, porque você vai estar em alinhamento com o que seus clientes estão realmente procurando. E se você fizer isso direito, não fique surpreso se um grande número de clientes do seu concorrente começam a afluir a você no processo.
2. Unique Selling Proposition
Por que alguém deveria comprar de você? Menos de um em cada mil empresas podem responder a essa pergunta de uma maneira convincente. Para isso, sua empresa precisa ser visto como diferente de seus concorrentes, oferecendo a seus clientes atuais e potenciais um benefício ou vantagem original, distintivo ou superior que não está disponível para eles em qualquer outro lugar. Há uma série de componentes poderosos para este, que incluem a) o compromisso Declaração b) Uma viagem "Behind The Scenes" c) Risco Reversão d) a Declaração de Posicionamento e) Definir os critérios de compra para o seu mercado f) uma oferta irresistível. Uma vez que você estabeleceu que sua única vantagem é que o seu trabalho é comunicar essa vantagem para cada perspectiva, articulando os principais benefícios de comprar de você.Mas porque suas perspectivas são sempre curtos de tempo, você deve ser capaz de comunicar esses benefícios rapidamente, de forma clara e eficaz, de modo que eles são fáceis de lembrar.
Declaração 3. Compromisso
Sua declaração de compromisso é tipicamente uma série de 8-12 pontos de bala priorizados que explicam o que sua empresa faz e representa, o que alguém pode esperar quando eles compram de você, como sua empresa é vista no mercado e para onde está indo. Ele também deve explicar o que você faz para prestar serviço memorável, como você ir a milha extra e que você tem que fazer para alcançar a sua visão de longo prazo. Sua declaração de compromisso pode ser usado de muitas maneiras diferentes para construir confiança e certeza e acelerar a decisão de compra do cliente.
4. Bastidores Journey
Quanto mais seus compradores compreender as razões tangíveis, atraentes e significativas por que eles deveriam agir e comprar de você, mais eles vão confiar em você, mais confortável eles se sentem sobre o que você está oferecendo ... e quanto mais rapidamente eles ' vai decidir a comprar. Seu "por trás das cenas" de viagem é o componente chave do seu USP que educa seus compradores, proporcionando-lhes com o completo entendimento das razões pelas quais você faz o que faz, por que você vender o que você vende, por que o seu produto ou serviço é melhor e mais adequado à sua situação do que outros, por isso que eles devem agir, e por isso eles estarão em desvantagem se não o fizerem. Ele explica o processo você atravessa para criar o seu produto ou serviço, como você escolher ou rejeitar os seus componentes ou fornecedores, como você ganhou seu conhecimento, experiência e conhecimento e do processo que você usa para treinar sua equipe. É um processo muito poderoso.
Reversão 5. Risco
O maior motivo de por que as pessoas não compram produtos ou serviços de um fornecedor é que eles não querem cometer um erro ou parecer estúpido ou atrapalhar. É por isso que até 80% das pessoas dizem que seria influenciado em favor de uma empresa que garante aos seus compradores de que seu produto ou serviço não irá falhar, dando uma garantia muito forte. Ao garantir o seu produto ou serviço que você reduzir a barreira de entrada e torná-lo mais vantajoso para seus clientes a comprar de você do que não comprar. Isso significa que as pessoas não podem deixar de tirar proveito de seu produto ou serviço em um número muito maior.
6 Declaração de Posicionamento
Sua declaração de posicionamento é uma única frase ou um parágrafo que se concentra nas áreas específicas em que seu produto ou serviço se destaca ou é única e transmite a essência do seu negócio de forma convincente que o distingue de seus concorrentes. Para ser eficaz, deve atrair a atenção para o seu negócio, definir para além da sua concorrência, preencher uma lacuna percebida no mercado e motivar as pessoas a agir. Quando os pontos-chave da diferença são fáceis de entender e lembre-se, suas perspectivas obter uma imagem mental instantânea do que faz o seu produto ou serviço de qualidade superior ou única, e, portanto, digno de sua atenção. Este será fixado de maneira além de seus concorrentes e torná-lo muito mais fácil para os seus clientes potenciais a agir em seu favor.
7 Definir os critérios de compra para o seu mercado
Quando você educa seus clientes para entender os critérios de compra de seu produto ou serviço, você vai enfraquecer totalmente a sua concorrência. Você também será capaz de tomar cada vez mais quota de mercado, porque ninguém mais será capaz de competir com você. Se você é o primeiro negócio em sua indústria para implantar este conceito pode ter o impacto de uma bomba atômica.
9 Uma missão claramente definida
A empresa desenvolve uma personalidade ao longo do tempo que molda sua filosofia e motiva suas ações.Sem um propósito ou uma missão, tanto uma pessoa e uma empresa vai tropeçar. Toda empresa, não importa quão grande ou pequeno, precisa de uma declaração de missão como uma fonte de direção que permite que os seus funcionários, clientes, fornecedores e acionistas sabem o que significa e onde ele está indo. A missão também unifica as pessoas em um negócio e oferece aos funcionários um senso de identidade e uma base sobre a qual a empresa pode construir o seu futuro.
10 Segmentação as perspectivas de direita
Um dos maiores segredos do sucesso é se comunicar diretamente com seu mercado-alvo, e ninguém mais.Você pode fazer isso através da identificação exatamente quem é o seu público-alvo são, em seguida, descobrir por que as pessoas devem comprar o seu produto ou serviço, dado os seus valores e prioridades.Isto inclui identificar os tipos predominantes de perspectiva que você precisa para atingir em seus diferentes mercados. Eles devem ser os inovadores, early adopters, majoritários meio, adotantes tardios, ou retardatários? Identificar o fundamental dar passos necessários para que eles adotem o seu produto ou serviço de decisão. Quando você fizer isso os resultados de seus esforços vão melhorar imediatamente, você vai multiplicar a sua eficácia e, geralmente, você vai ser capaz de reduzir significativamente as demandas em seu tempo, suas despesas e os seus esforços.
Outras estratégias de construção de base incluem:
- Teste de Validade
- Marca
- Modelo de Negócio
- Planejamento de Negócios
- A escolha de um nome da empresa
- Análise da Concorrência
- Expressar sua finalidade de negócio Superior
- Ganhando absoluta clareza sobre sua situação atual
- Pesquisa de Mercado
- Plano de Marketing
- Definindo o seu processo de vendas
- Planejamento Estratégico
- Segmentação as perspectivas de direita
- Valor da vida Entendimento / patrimônio líquido marginal
- Carta Valores
- Declaração de Visão
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