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sexta-feira, 3 de outubro de 2014

24 Aceleradores e Amplificadores de Potência

24 Aceleradores e Amplificadores de Potência

Aceleradores e intensificadores de tensão que irão melhorar o desempenho de tudo o que fazemos
Aqui estão alguns dos aceleradores e reforços de potência que trabalham ao lado de muitas das estratégias mencionadas em outras partes deste site para melhorar os resultados de tudo que você faz ... a partir de 50 - 5.000 por cento.
1. testar e medir tudo que você faz
Tentando uma abordagem contra o outro, uma suposição contra o outro, uma forma de fazer algo, de dizer algo, de precificação de alguma coisa, de garantir alguma coisa, de explicar alguma coisa, de promover algo contra o outro, em seguida, medir e comparar resultados, descobrindo que se aproxima sempre fora -Realizar outros, às vezes por uma margem enorme.
2. Utilize abordagens de resposta direta
Poucos anúncios ou cartas de vendas dizer algo significativo ou fazer um caso convincente para o produto ou serviço a ser promovido. A maioria simplesmente manter o nome da empresa na frente do público.Resposta anúncios ou vendas letras diretas, em contrapartida, não deve ser nada menos do que até mesmo o mais pequeno anúncio deve contar uma história "arte de vender na impressão."; fazer um processo completo para o seu produto ou serviço; presente factual, razões específicas pelas quais ele é superior em uma base analítica e factualmente suportados; superar as objeções de vendas; responder a todas as questões importantes; estimular uma resposta direta e imediata, ou promover uma venda imediata.Quanto mais você pode criar uma imagem na mente de seu cliente que apela para as emoções, capta o seu envolvimento e permite-lhes experimentar o seu produto ou serviço em sua mente, o mais perto que você vai chegar a essa venda.
3 Criar um Perpétuo Relacionamento
Investir em seus clientes para criar advocacia e um relacionamento contínuo de modo que em vez de esperar passivamente que eles voltassem, eles continuam voltando uma e outra e outra vez e olhar para você para todos os tipos de produtos e serviços.
4. fazem fácil, agradável, desejável e divertido de fazer negócios com você
Garantir que todos dentro de seu negócio, tudo que sua empresa faz, tudo que você representa, é uma transação agradável e reconfortante agradável para o seu cliente.
5. focar apenas o cliente pretendido
Identificar exatamente quem é o seu público-alvo principal é e focar seus esforços em comunicar somente com eles, ninguém mais, em vez de tentar ser tudo para todas as pessoas.
Aceleradores adicionais e reforços de energia incluem:
  1. Atender as necessidades reais de seus clientes
  2. Bônus e incentivos
  3. Copywriting resposta direta
  4. Educar as pessoas para os fatos
  5. Educar o caminho para sair de um problema
  6. Design gráfico e layout
  7. Alavancagem tudo que você faz
  8. Princípios da estratégia militar
  9. Monetize para criar valor para o cliente
  10. Ficar com abordagens que ainda funcionam
  11. Conte aos seus clientes as razões
  12. Diga às pessoas o que fazer e por que fazê-lo
  13. Diga às pessoas que ação específica para tomar
  14. O princípio 80/20
  15. A gestão do tempo
  16. Compreender e usar a PNL
  17. Use "Salesmanship in Print"
  18. Use principais fatores de influência psicológica
  19. Use seu USP em tudo que faz

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