24 Aceleradores e Amplificadores de Potência
Aceleradores e intensificadores de tensão que irão melhorar o desempenho de tudo o que fazemos
Aqui estão alguns dos aceleradores e reforços de potência que trabalham ao lado de muitas das estratégias mencionadas em outras partes deste site para melhorar os resultados de tudo que você faz ... a partir de 50 - 5.000 por cento.
1. testar e medir tudo que você faz
Tentando uma abordagem contra o outro, uma suposição contra o outro, uma forma de fazer algo, de dizer algo, de precificação de alguma coisa, de garantir alguma coisa, de explicar alguma coisa, de promover algo contra o outro, em seguida, medir e comparar resultados, descobrindo que se aproxima sempre fora -Realizar outros, às vezes por uma margem enorme.
2. Utilize abordagens de resposta direta
Poucos anúncios ou cartas de vendas dizer algo significativo ou fazer um caso convincente para o produto ou serviço a ser promovido. A maioria simplesmente manter o nome da empresa na frente do público.Resposta anúncios ou vendas letras diretas, em contrapartida, não deve ser nada menos do que até mesmo o mais pequeno anúncio deve contar uma história "arte de vender na impressão."; fazer um processo completo para o seu produto ou serviço; presente factual, razões específicas pelas quais ele é superior em uma base analítica e factualmente suportados; superar as objeções de vendas; responder a todas as questões importantes; estimular uma resposta direta e imediata, ou promover uma venda imediata.Quanto mais você pode criar uma imagem na mente de seu cliente que apela para as emoções, capta o seu envolvimento e permite-lhes experimentar o seu produto ou serviço em sua mente, o mais perto que você vai chegar a essa venda.
3 Criar um Perpétuo Relacionamento
Investir em seus clientes para criar advocacia e um relacionamento contínuo de modo que em vez de esperar passivamente que eles voltassem, eles continuam voltando uma e outra e outra vez e olhar para você para todos os tipos de produtos e serviços.
4. fazem fácil, agradável, desejável e divertido de fazer negócios com você
Garantir que todos dentro de seu negócio, tudo que sua empresa faz, tudo que você representa, é uma transação agradável e reconfortante agradável para o seu cliente.
5. focar apenas o cliente pretendido
Identificar exatamente quem é o seu público-alvo principal é e focar seus esforços em comunicar somente com eles, ninguém mais, em vez de tentar ser tudo para todas as pessoas.
Aceleradores adicionais e reforços de energia incluem:
- Atender as necessidades reais de seus clientes
- Bônus e incentivos
- Copywriting resposta direta
- Educar as pessoas para os fatos
- Educar o caminho para sair de um problema
- Design gráfico e layout
- Alavancagem tudo que você faz
- Princípios da estratégia militar
- Monetize para criar valor para o cliente
- Ficar com abordagens que ainda funcionam
- Conte aos seus clientes as razões
- Diga às pessoas o que fazer e por que fazê-lo
- Diga às pessoas que ação específica para tomar
- O princípio 80/20
- A gestão do tempo
- Compreender e usar a PNL
- Use "Salesmanship in Print"
- Use principais fatores de influência psicológica
- Use seu USP em tudo que faz
Nenhum comentário:
Postar um comentário