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sexta-feira, 3 de outubro de 2014

19 Estratégias de Negócios Optimização

19 Estratégias de Negócios Optimização

Sua cultura empresarial ou filosofia é a chave final para a sua produtividade e sucesso. Ele vai ativar ou desativar tudo o que você faz.
Ao trabalhar com os clientes logo descobrimos que, se a cultura de uma organização estava errado, o impacto do mesmo as melhores técnicas de crescimento de negócios seria severamente limitada ou incapacitada.
Muitas organizações só paga lipservice a esses fatores e como resultado eles constantemente se esforçam para fazer um progresso real.
Desenvolver a cultura da empresa certa é a chave para seu sucesso como tudo que você faz gira em torno deste aspecto fundamental do seu negócio.
1 Compreender o seu propósito de negócios superior
Ao contrário da crença popular, as pessoas não compram produtos ou serviços. Em vez disso, eles compram os resultados; resultados, soluções, benefícios, respostas, valor, vantagens, melhorias, economia de tempo, evitar a dor, proteção, prazer, satisfação, prazer, prestígio etc Seu propósito maior para estar no negócio deve ser o de transformar os resultados positivos para a realidade através da promoção , vendendo e entregando os resultados específicos seu cliente está realmente comprando. Quando você começa a olhar para o que você faz em termos de resultados positivos que você pode oferecer a seus clientes, você pode sentir-se orgulhosos da contribuição que você está fazendo para o seu cliente, seja qual for o seu negócio.E quando você faz isso de forma consistente você lucrar generosamente.
2. operar com integridade
Tomando uma abordagem ética para o seu negócio, atuando como prometido, e operar de maneira sólida.Sua filosofia e políticas para seus funcionários e seus clientes deve ser baseada na justiça e uma crença sincera de que seus clientes merecem ser bem servido em todos os momentos. É ter a atitude que se é bom para o cliente é bom para a empresa, e vice-versa. É colocar os interesses do cliente à frente dos seus próprios.
3. Optimização
Não mais se contentar em aceitar os resultados menores do que você tem direito a por seus esforços. Em vez disso, você procura e não aceitar nada menos do que o resultado maior e melhor para cada ação que você nunca tomar e todas as atividades que você nunca se envolver em. Você pode fazer isso por meio da integração e aproveitando todas as suas abordagens de marketing de sucesso para alcançar o resultado ideal e obter o maior retorno para o mínimo dispêndio de tempo, esforço, mão de obra e dinheiro, com o menor risco possível para você, reduzindo o stress, libertando-o, e que prevê o controle consistente e total previsibilidade.
4. Genuinamente apreciar sua equipe
Algumas das empresas mais rentáveis ​​do mundo deve uma grande parte de seu sucesso a ter uma força de trabalho feliz contente, porque essas pessoas sabem que estão sinceramente apreciado. Isso vai lhe poupar dinheiro de muitas maneiras. O seu volume de negócios pessoal vai cair. Você vai economizar uma fortuna em formação e recrutamento. Você vai sofrer menos abseteeism. É menos provável que as coisas vão "sumir". E ter uma força de trabalho experiente que nem sempre está saindo e tendo que ser treinados novamente - um que realmente se preocupa com sua empresa e sobre a cuidar de seus clientes - irá resultar em menor número de queixas de clientes, mais satisfação e clientes que gastam mais dinheiro com você mais vezes e ficar com você por mais tempo.
5. Genuinamente apreciar seus clientes
Visualizando seus clientes como amigos de longa data. Redefinindo o seu negócio a partir da perspectiva do cliente como a base de sua filosofia, de modo que você proteger e beneficiar-los ao mais alto nível possível.
6 Torne-se apaixonado sobre seus clientes
A paixão eo entusiasmo são contagiantes ... e muito raro. As pessoas estão mais inspirado para fazer negócios com você, se você mostrar convicção e entusiasmo pelo que faz e da maneira que você faz do que qualquer outro fator. Se você realmente queimar com um enorme desejo de enriquecer a vida de todos que fazem negócios com, as pessoas serão atraídas para você como limalhas de um ímã.
7 Construir uma equipa equilibrada
Recrutamento é muitas vezes visto quase que exclusivamente como uma busca de pessoas com as qualificações adequadas, experiência e realização. No entanto, eles raramente encontrada por causa da exigência de características mais conflitantes do que normalmente pode existir em qualquer pessoa. Mas se nenhum indivíduo pode combinar todas essas qualidades, uma equipe de indivíduos pode conter todos os requisitos conflitantes que não podem ser encontrados em um único indivíduo. Em uma equipe perfeitamente equilibrado, há sempre alguém que pode lidar naturalmente e eficazmente com qualquer conjunto de responsabilidades. Cada pessoa só ranhuras naturalmente para desempenhar o seu papel no crescimento e desenvolvimento do negócio.
8 Capacite sua equipe
Quando as empresas se recusam a desviar-se da política, eles dizem aos clientes, com efeito, "Nossa política é mais importante do que fazer negócios com você." Empowerment é o processo de mover o processo de tomada de decisão para a interface com o cliente. Dando a sua equipe no cliente interagir o poder de fazer o que for razoavelmente necessário para encantar o cliente. Verdadeiramente funcionários capacitados, invariavelmente, reconhecer e valorizar a autoridade que lhes foi dado e são mais propensos a usar a sua iniciativa e bom senso para chegar a soluções melhores e menos caros para um problema do que ditada por manuais de políticas rígidas.
9 Adotar práticas de sucesso comprovado
O momento que você começar a adaptação e aplicação de práticas de sucesso que já foram testados e refinados por outras indústrias de salvar a si mesmo uma curva de aprendizagem enorme. Se você pode tirar vantagem de £ milhões ou R $ dezenas de milhões ou R $ centenas de milhões no valor de, práticas de negócios de lucro-certo-comprovada de sucesso que outras indústrias já validados, você e sua empresa deu uma vantagem incrível sobre toda a sua concorrentes e seu nível de sucesso não pode deixar de aumentar.
10 Divirta-se no local de trabalho
Algumas das empresas mais bem sucedidas do mundo atribuem uma grande parte de seu sucesso ao uso de riso, diversão e jogo no local de trabalho para construir a moral, participação e envolvimento.Reconhecimento e valorização pode desempenhar um papel vital na promoção moral e produtividade entre os funcionários duramente trabalhou. Você pode facilmente implementar um plano passo-a-passo para a construção de uma equipa motivada e de alto desempenho usando centenas de técnicas experimentadas e testadas para aumentar a satisfação do empregado e do orgulho pessoal, melhorar o moral dos funcionários, aumentando a produtividade, criando uma mais centrada nas pessoas cultura corporativa, e, em última análise, aumentar a sua rentabilidade.
11 Crescimento através da formação permanente
O crescimento do seu negócio é o agregado do crescimento de seus membros individuais da equipe. Por constantemente treinando todos na sua empresa para executar em níveis mais elevados do que seus concorrentes, você está investindo no futuro, ao mesmo tempo melhorar o seu negócio hoje. Quanto melhor a sua formação, o melhor tudo funciona em seu negócio. Além disso, melhora radicalmente a compreensão da sua equipe de seus objetivos; ajuda a estabelecer padrões de desempenho; produz resultados previsíveis; leva a respostas consistentes para cada questão ou problema; resulta em clientes sendo tratados de forma semelhante, não importa quem eles lidam com ... e faz uma grande diferença em como tudo funciona.
12 Recrutar as pessoas certas
A maioria de nós escolher o nosso parceiro de vida e criar nossos filhos com cuidado, carinho e atenção compassiva. No entanto, tendemos a selecionar as pessoas que irão se juntar à nossa empresa com base em uma entrevista ou dois, e uma vez que você entrou, muitas vezes eles descobrem que devem cuidar de si mesmas. Esse contraste ilustra a disparidade entre os ambientes familiares e profissionais. Mas uma vez que cerca de 75% do nosso tempo de vigília adulto é dedicado a actividades laborais relacionados, faz sentido tomar tanto cuidado em recrutar as pessoas-pessoas certas que se importam e que querem ser o melhor. Se você olhar para as pessoas realmente agradáveis ​​que ter a atitude e humanos valores corretos, o resto vai cair no lugar normalmente. Você não pode ensinar as pessoas a ser agradável. Cuidados devem ser inerentes das pessoas naturezas-eles têm que sentir isso em seus corações. E se o fizerem, os seus colegas e clientes vão sentir isso também, e você vai alcançar mais sucesso com menos problemas e trabalho duro.
13 Executar um esquema de sugestão
Um esquema de sugestão boa é como ter um poço de petróleo em seu quintal. Não há ferramenta mais importante para a gestão. Sugestão de esquemas pode ser feito para funcionar extraordinariamente bem em qualquer negócio e pode ser a pedra angular da melhoria constante e interminável. Se você e sua equipe se perguntar incansavelmente todos os dias: "Como podemos fazer isso melhor?" Ou "O que mais podemos fazer para ...", você é obrigado a encontrar maneiras de melhorar. Seja grande ou pequeno, essas melhorias podem levar a descobertas regulares que podem transformar o seu negócio.
14 Medida da motivação do pessoal
Como você sabe se o seu pessoal está bem motivado? Isto é onde a maioria das empresas são incrivelmente primitivo. Suas habilidades na medição motivação são sub-desenvolvidos ou inexistentes. Métodos de medição motivação incluem: 1) A rotatividade do pessoal, 2) Absenteísmo, 3) Roubo, 4) Atendimento ao Cliente, 5) pesquisas de comportamento. Motivação não tem que ser deixado ao acaso. Cada empresa pode introduzir sistemas para motivar seus funcionários melhor. Os benefícios são enormes, e uma vez que você começar a medir o retorno sobre o seu investimento no mercado de trabalho, você verá os resultados reais.
Outras Estratégias de otimização de negócios incluem:
  1. Articulando seus valores fundamentais
  2. Coaching para o desempenho
  3. Fazer tudo com paixão
  4. Fazer o que for preciso para servir ou agregar valor para seus clientes
  5. Sistematizar todos os aspectos do seu negócio

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