30 Estratégias de conversão de chumbo
Estratégias de conversão melhor pode impulsionar o seu negócio de forma dramática para pouco ou nenhum custo extra
Há pouco ponto em gerar mais leads e inquéritos Se os resultados do processo de conversão existente na maioria dos seus inquéritos duramente conquistados caindo através das rachaduras.
Muitas empresas já estão gerando todas as ligações e perspectivas de que precisam ... mas são sem querer perder até 95% de suas oportunidades de vendas e despejando milhares, centenas de milhares, ou milhões de libras para o ralo.
Nessas circunstâncias, você não pode realmente PRECISA leads ou prospects adicionais em tudo ... ao invés disso você precisa de muito melhores estratégias para a conversão de uma parcela maior de seus clientes potenciais em clientes.
Alguns clientes têm aumentado a sua taxa de conversão mais de dez vezes e, ao mesmo tempo reduzindo drasticamente o custo de aquisição desses clientes. Aqui estão algumas das estratégias que você pode usar:
1 Mapeando seu processo de vendas
Este diagrama valioso mapeia o passo a passo os processos necessários para converter seus inquéritos em vendas. Ele controla as ações que você toma para se preparar para cada venda; como você superar as preocupações; construir a confiança; compreender os objetivos do seu comprador, necessidades e desejos;criar certeza de que seu produto ou serviço atenda às suas necessidades; superar seu medo de tomar a decisão errada; confirmar oficialmente a venda ... e fazer com que o comprador é realmente satisfeito.Você vai ser capaz de estudar cuidadosamente o seu processo de vendas de todos os ângulos para que você gerenciar e controlar cada passo, converter de forma mais eficaz e responder às preocupações comprador previsíveis antes de aparecer mais tarde como objeções.
Taxa de conversão 2 Medida
O que você mede, você pode gerenciar, mas poucas empresas já considerou, e muito menos medir com precisão, o percentual de suas investigações duramente conquistados que convertem em vendas. Sem um sistema de medida que só pode adivinhar a sua taxa de conversão de vendas ... e, geralmente, é uma sobrestimação! Uma vez que você começar a medir sua taxa de conversão, você pode começar a se concentrar em levantar sua performance "de referência", usando algumas das técnicas listadas nesta página. Se você medir o que você está conseguindo, então o foco sobre os fatores-chave que terão impacto em mudá-lo ... as coisas vão mudar, muitas vezes, com efeito imediato. Não é incomum para as empresas a aumentar os seus níveis de vendas em 20% apenas com foco em sua meta de conversão.
3. qualificar leads melhor na frente
O tempo perdido em ligações não qualificados é o fator número 1 que pode afetar o seu sucesso de vendas, porque nem todo mundo é uma perspectiva privilegiada para seus produtos ou serviços. Você pode ser "ocupado" durante todo o dia conversando com as pessoas, mas você não vai fazer vendas a menos que você se concentrar em clientes potenciais qualificados, em vez de oferecer seu produto ou serviço para as pessoas que estão pouco receptivos, não está pronto para, não pode pagar e desinteressados em o que você está oferecendo. Você qualificar suas ligações, oferecendo propostas muito específicas para garantir que as pessoas que respondem a suas abordagens de marketing somente aqueles que têm o desejo, a capacidade ea motivação para comprar o seu produto ou serviço são.
4. peixes onde os grandes peixes são
Mesmo se você tiver o equipamento de pesca mais avançado, você vai sair de mãos vazias, se não há peixes no lago. Mas se você só tem uma rede simples, eo lago está repleto de peixes, suas chances de uma captura são muito maiores. Onde você lançar sua linha é crucial para a captura de peixe ... eo mesmo também é verdade no mundo dos negócios. Empresas de peixes bem sucedido onde os grandes peixes estão. Eles falam para os clientes que estão familiarizados com o seu produto ou serviço, ou que já o utilizam, ou têm uma alta probabilidade de usá-lo. Não perca seu tempo tentando convencer as pessoas que não precisam de seu produto ou serviço quando há clientes lá fora, que já sabem que precisam que você está vendendo ... e são, portanto, antes mesmo de vê-lo vendido partes.
5. Embalados Informação oferece
A oferta certa pode aumentar a sua resposta em até 300%. No entanto, poucas empresas nunca ir além de um esforço simbólico de fazer "algum tipo de oferta." A maioria das pessoas, erradamente, que os compradores já sabe tudo, ou não está interessado em ler muitas palavras. Na verdade os seus clientes potenciais desejam o máximo de informação possível para que possam tomar uma decisão de compra informada. Por "embalagem" seus conhecimentos em um livreto especial, relatório ou seminário e oferecê-lo como um incentivo para obter os seus clientes potenciais em contato com você, você pode trazer perspectivas para fora da toca em massa, enquanto estabelecendo simultaneamente os seus conhecimentos e, ao mesmo tempo, educar e informar as pessoas que estão mais interessados em fazer uma decisão de compra ... o que aumenta a probabilidade de que você vai começar a venda.
6. Mostrar a cadeia, vender a primeira ligação
Ninguém compra um elo da cadeia por link. As pessoas ou comprar toda a cadeia ou não fazer. É o mesmo com a conversão de negócios. Se você mostrar ao cliente todas as etapas de uma venda e ele ou ela concorda com o primeiro passo, o cliente comprou a cadeia ... a menos que você quebrá-lo. Você mostra a cadeia, deixam claro como as fases da venda são ligados a partir de primeiro acordo para a compra ordem e depois vender o primeiro link ... que é anexado ao último link. Vender o primeiro link e você vende a cadeia.
7 Usando uma agenda planejada
A agenda planejada para reuniões com seus clientes ou clientes potenciais é um dos mais eficazes, ainda subutilizadas, ferramentas de venda. Ele oferece uma série de benefícios: ele faz suas reuniões de vendas mais produtiva, eficaz e gratificante; isso mostra que você tenha tido o tempo e esforço para planejar a reunião, que cria um impacto positivo desde o início; ele permite que você assuma o controle da reunião e manter o tempo alocado; aumenta sua taxa de conversão, definindo a expectativa desde o início; ele ajuda a entender quem realmente toma as decisões; ele ajuda você a gravar e acompanhamento em todas as ações acordadas e ele vai fazer você olhar e agir mais profissionalmente, aumentando assim a sua reputação e aumentar a chance de que você vai ganhar a venda.
8. Onionize compreender
Para converter com êxito, você deve primeiro chegar à essência do problema ou necessidades do seu cliente. Você deve compreender todos os interesses, desejos, medos e limites do seu cliente. Você não pode prescrever uma solução até a diagnosticar a sua necessidade. Você não pode transformar a necessidade do seu cliente em uma falta até saber como colocar valor no estado desejado do seu cliente.Assim como você descascar uma cebola camada por camada, assim, também, que você ajudar seu cliente a chegar ao "coração da matéria". "Onionizing" é semelhante a ser um repórter investigativo, detetive, psiquiatra, médico e arqueólogo. Você pergunta, sonda, escavação, diagnosticar e ouvir para compreender ... então prescrever a solução e ganhar a venda!
9. Quotes & Propostas vencedoras
Se quer seu produto ou sua proposta são fracos, suas chances de uma venda são escassas ou inexistentes.Se você costuma enviar única página "aspas", você está pedindo a seus compradores a fazer um salto de fé, quando eles compram de você, porque eles realmente não tenho idéia se eles vão estar recebendo um grande serviço ou um péssimo ... e você está convidando comparação com seus concorrentes. Se você se concentrar em educar seus compradores a entender o verdadeiro valor de seu produto ou serviço, explicando como ele resolve suas principais preocupações, dizendo-lhes exatamente o que você faz para eles a cada passo, eles sabem que vai ser ótimo. Isso vai ajudar você a ganhar mais propostas, cobrar o que você está realmente vale a pena e aumentar a sua taxa de conversão.
10 Educar, dando razões
Você está se esforçando continuamente no negócio de mover as pessoas primeiro a desejar e, em seguida, para comprar o seu produto ou serviço, uma e outra vez. Para a maioria das pessoas, o elo perdido neste processo é fornecer seus compradores com o completo entendimento das razões pelas quais você faz o que você faz, por que você vende o que você vende, por que o seu produto ou serviço é melhor do que outros, por isso que eles devem agir , e por isso eles estarão em desvantagem se não o fizerem. Quanto mais você ajudar seus clientes a compreender as razões tangíveis, obrigando por isso que eles devem tomar medidas, o mais poderoso o seu posicionamento, mais as pessoas vão entender o valor e os benefícios que você está oferecendo, mais eles vão confiar, e quanto mais confortável eles sentir com o que você está oferecendo.
11. criar ofertas irresistível
Lembre-se, suas perspectivas não preciso de você tanto quanto você precisa deles. Eles têm uma infinidade de opções disponíveis para eles. A menos que você lhes oferecer um benefício muito significativo para fazer negócios com você, é mais fácil para eles tomarem nenhuma ação. Portanto, você tem que fazer tudo o que puder para inclinar a balança e torná-lo irresistível para eles para dar o próximo passo. Você pode fazer isso através da criação de uma oferta tão poderosa e convincente que as pessoas seria tolice passar. Uma oferta que o torna mais vantajoso adquirir seu produto ou serviço do que não fazê-lo, uma que elimina todos os obstáculos que têm de saltar para fazer negócios com você e faz com que seja mais difícil de dizer "não" para você do que para dizer " sim, "pode aumentar seus resultados em até 300%.
12. aumentar as habilidades de vendas
Uma das formas mais imediatas de alavancar o seu negócio é treinar continuamente todo o seu pessoal no não-manipulação, princípios estratégicos de venda, métodos e entendimentos. Venda eficaz não é apenas uma questão de aprender um discurso de vendas ou ter o dom do gab. As melhores pessoas de vendas em todo o mundo são úteis, não agressivo. Eles acreditam em seu produto e fazer recomendações e sugestões significativas com base em sua experiência pessoal sobre o que realmente funciona. Eles fornecem o comprador com as informações que precisam para tomar uma decisão informada ... e eles sabem como e quando pedir o fim! Ao treinar todos essas habilidades, você vai se surpreender com o impacto de composição maciça em seu negócio.
13. Mastermind Script Livros
Criando uma coleção de apresentações de vendas mais poderosas, focadas e persuasivas e scripts de vendas especificamente para o seu negócio, que seus profissionais de vendas pode usar para quebrar recordes de vendas da indústria de forma consistente e eficaz contra praticamente todas as objeções, tenda ou forma de resistência é provável que você ouvir para que você possa fechar a venda. Como diferentes perspectivas precisam ouvir respostas diferentes, você precisa 15-20 respostas imediatamente disponíveis diferentes para cada objeção para alcançar a máxima eficácia com toda a gama de perspectivas que você é provável encontrar. Se o script ou apresentação não fechar a venda, avança-lo mais rapidamente para o próximo, constrói um nível profundo de confiança e prepará-lo para a próxima peça poderosa de diálogo vendas.
14. habilidades melhor apresentação
Grandes oradores ter algumas qualidades em comum. Têm fogo interior. Eles falam com autoridade. Eles se conectam com o público através de contar histórias. Eles usam suas vozes também. E eles sabem como evitar o medo de dominando-os. Eles também sabem que o que você diz representa apenas 7% da experiência de comunicação, enquanto que como você dizer que tem cinco vezes mais impacto ... e sua linguagem corporal representa 55% do impacto total de sua apresentação. A pesquisa também mostra que as pessoas retêm 20% do que vêem, 20% do que ouvem, e 50% do que vêem e ouvem. O uso de recursos visuais podem, portanto, ter um impacto enorme também e lhe permitirá passar mais informações em um curto período de tempo.
15. melhores Telefone Skills
Algumas chamadas rápidas irá demonstrar que a maioria das empresas não usam as "vendas-benefício" de telefone. Para muitos pedidos de clientes, pedidos ou reclamações, o telefone será o único, método de lidar com o seu negócio principal, se não. Se você administrar mal seus esforços de telefone, você desperdiça oportunidades em abundância, jogar uma fortuna pelo ralo e prejudicar as relações com seus melhores prospects e clientes. No entanto, você pode melhorar as habilidades de telefone dos membros de sua equipe de forma fácil e barata. Isso pode transformar o telefone em uma das mais poderosas ferramentas de negócios disponíveis, criar uma grande impressão para o seu negócio cada vez e produzir resultados explosivamente rentáveis.
16. acompanhamento constante
80% de todas as vendas significativas ocorrem somente após um período mínimo de cinco acompanhamentos contínuos ... mas apenas 8% das pessoas de vendas sempre pedir o fim pela quinta vez!Acompanhamento constante ups são uma forma extremamente eficaz de avançar e construir seus relacionamentos, desenvolver a confiança e gentilmente levando a sua perspectiva para uma decisão de compra. Você pode obter o máximo de vinte vezes as vendas e os resultados se você constantemente acompanhamento. Quando alguma coisa faz uma diferença tão significativa, você deve isso a si mesmo para acompanhar ... e continuar a seguir de uma forma estimulante. Ele vai fazer uma profunda diferença para a sua capacidade de converter negócio.
17. Recrutar superstars de vendas
Há uma arte especial para atrair e recrutar superstars de vendas para o seu negócio. Eles são originais, inteligente, inovador, incansável, inteligente, criativo, ansioso para agradar, entreter, persuasivo e convincente, altamente comunicativo, aprender muito rapidamente e são um prazer para lidar com eles.Superstars se adaptar a todas as situações, nunca desistir e tornar-se ainda mais determinado quando confrontado com um desafio. Dentro de três meses eles vão ser normalmente vendendo seus melhores desempenhos. Eles podem formar um vínculo onde ninguém mais pode fazê-lo e fazer vendas mais ninguém pode entrar. Os grandes vendedores não são baratos. Mas eles vão melhorar a sua taxa de conversão em massa que os torna vale cada centavo!
Pesquisa de mercado 18
Criando uma necessidade e uma demanda onde este já não existe, ou convencer os clientes a fazer algo que eles não sabem que eles querem fazer, leva tempo, dinheiro e mais dinheiro. A descoberta de uma necessidade e preenchê-lo é muito mais barato e mais fácil do que apostar o seu destino em uma conjectura. Boa pesquisa de mercado terceiros não só traz objetividade, mas muitas vezes pode persuadir clientes atuais e potenciais para revelar todos os tipos de problemas que eles não vão dizer a uma pessoa da empresa. Freqüentemente também revela que a mensagem que você acha que você está se comunicando não é a mensagem que está sendo recebido pela perspectiva e pode indicar claramente formas atraentes para diferenciar sua empresa da concorrência, o que pode aumentar significativamente a sua taxa de conversão.
Outras estratégias de conversão de chumbo incluem:
- Capturar e registrar Prospect Informação
- Manifestações
- Ganhar Prêmios
- Perspectivas levar ao resultado que desejam
- Ponto de Venda Displays
- Reimpressão e Distribuição de Artigos de imprensa
- Garantias Extraordinária
- Gestão de Vendas Efetiva
- Mensagens de marketing seqüenciais
- Definir metas de vendas
- Coleta e uso de depoimentos
- Experimente antes de comprar
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