ANUCIANTES







segunda-feira, 28 de setembro de 2015

4 dicas Incríveis de como Turbinar o Marketing na era Digital

4 dicas Incríveis de como


 Turbinar o Marketing na era 



Digital



4 dicas Incríveis de como Turbinar o Marketing na era Digital
Nenhuma empresa sobrevive muito tempo sem clientes. A maior dificuldade dos empreendedores está em conquistar interessados em seus produtos e serviços.
Através do marketing, uma pequena empresa pode se tornar grande. Hoje em dia essa é uma das maneiras mais utilizadas para impulsionar negócios e captar novos clientes.
A internet, por exemplo, é uma ferramenta poderosa para destacar qualquer tipo de organização no meio empresarial.
O trabalho de marketing é indispensável para qualquer tipo de empreendimento, pois sem ele não há vendas.

4 dicas de como melhorar o uso domarketing na era digital:

1 – Criar um blog: atualmente ter um blog na internet é essencial para qualquer ramo de negócio. Através desse canal, a empresa pode se comunicar melhor com seu público alvo.
Mesmo tendo um site institucional completo, o blog pode ser mais uma opção para melhorar o relacionamento com os clientes.
2 – E-mail marketing: através dessa ferramenta é possível enviar e-mails em massa para todos os clientes e até mesmo potenciais clientes.
Essa é uma maneira de alcançar um grande número de pessoas para ofertar produtos e serviços.
Veja algumas dicas de informações interessantes para divulgar em seu e-mail marketing: as facilidades de pagamento dos seus produtos e serviços, promoções, sorteios, campanhas publicitárias, etc.
3 – Faça parte das redes sociais: as redes sociais garantem boa visibilidade às empresas. OFacebook é uma excelente opção, pois possibilita que o empreendedor faça sua divulgação de forma gratuita.
Além disso, recebe relatórios para medir a visibilidade da sua página e o perfil dos visitantes. No Facebook é possível divulgar seus dados de contato, informações institucionais, promoções, dentre outros dados.
4 – Help Desk: esse termo significa “balcão de ajuda” em inglês, sendo que é um recurso muito usado nos Estados Unidos. Trata-se de um serviço virtual oferecido pela empresa para atender os clientes que buscam esclarecer dúvidas e resolver problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário